Ocorrendo falha no produto dentro do prazo de garantia, o cliente poderá acionar a garantia:
• No local de compra do produto;
• Em qualquer Assistência Técnica Autorizada da BREMEN;
• Diretamente, através do telefone: 0800.771.0100;
• Pelo nosso site: www.bremenimportadora.com.br.
Mediante a apresentação dos seguintes documentos:
• Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de Compra do Produto;
• Descrição completa e detalhada do defeito que está ocorrendo;
• Se a solicitação for através do site www.bremenimportadora.com.br, preencher todos os campos do formulário.
Os locais de Assistências Técnicas Autorizadas da
BREMEN podem ser consultados no site www.bremenimportadora.com.br.
Você pode entrar em contato com a Bremen pelo Chat Online nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Caso tenha alguma dúvida fora desse horário, favor ligar para (51) 3201.0132.
Para navegar em nosso site é simples, você pode ter acesso ao nosso institucional pela página Sobre Nós, conhecer mais sobre os nossos produtos pelos catálogos novos e até as versões antigas no Menu Downloads, ficar por dentro das nossas novidades empresariais no Menu Informativo e acessar nossos diversos produtos por categorias, ofertas ou destaques, com a opção de ver detalhes para maiores informações sobre um produto especifico. Após isso caso queira solicitar orçamento, basta clicar no link adicionar ao carrinho e fazer o login. Se você não for cadastrado, acesse a página de Solicitar Acesso pelo link: http://bremen.homologaprojeto.com.br/cadastro-de-usuario.
Se for cliente final solicite ajuda com nossos vendedores pelo Menu Contato. Dessa forma entraremos em contato para indicar uma revenda mais próxima. Demais dúvidas e instruções sobre nosso site, poderão ser enviadas via e-mail para bremen@bremenimportadora.com.br